Cupcakes, cake pops, macarons, brownies, pães de mel e bem-casados fantásticos, desenvolvidos especialmente para agradar as formigas de plantão. Woncakes, fabricando delícias para celebrar os momentos mais doces da vida!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Promoção "Eu amo cupcakes Woncakes"




Vamos às regras:

1. Curtir a página do Woncakes no Facebook.
2. Publicar a frase "Eu amo cupcakes Woncakes" no mural do Facebook.
2. Seguir o blog do Woncakes (é só se inscrever em Seguidores, ao lado).
3. Comentar a frase "Eu amo cupcakes Woncakes" aqui, colocando seu nome completo e e-mail de contato até às 11h do dia 30 de setembro de 2011.
4. Ter disponibilidade para retirar o brinde em Icaraí, Niterói, na sábado (01/10) e domingo (02/10).

Está esperando o que? Participe! Estamos torcendo por você :D


Atualização 30/09 - VENCEDORES

Seguem abaixo os sortudos que levaram as caixas de 6 cupcakes Woncakes!


Parabéns!!! Estamos aguardando vocês neste final de semana para pegarem este presentão! Esperamos que os cupcakes Woncakes as conquistem ainda mais :D

Agradecemos a participação de todos e fiquem ligados: em breve teremos novas promoções!

15 comentários:

  1. Eu amo cupcakes Woncakes
    Camila da Costa Barcelos
    camila.costa@superig.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Eu amo cupcakes Woncakes"

    Marjory Paula
    marjorypaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO!

    Eu amo cupcakes Woncakes!!!
    AMO DE VERDADEEEEE (vcs sabem)!!! Adoooorooo! Quero provar todos, todinhos, viu?
    E quero ganhar esse presentão!

    Bjo

    Marcelle
    crazyboutnails@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Eu amo cupcakes Woncakes"
    A Fã número 1
    Flávia Oliveira

    lelis_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Eu amo cupcakes Woncakes"
    Eu querooo :)
    Priscilla Rosa
    priscillarosarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Eu amo cupcakes Woncakes"

    Simone Regina de A. Ferreira
    srazevedoferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cupcakes Woncakes.

    Ana Carolina B. Gonzaga
    carolx_poderosa@msn.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo cupcakes Woncakes.

    Mariana Viana Machado
    marianaviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. "Eu amo cupcakes Woncakes". Eu amo os cupcakes Woncakes muito antes deles virarem celebridades, por isso eu mereço saboreá- los
    sozinha e escondida.

    Ana lucia Vieira.
    aninhaavieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Eu amo cupcakes Woncakes"

    Cupcakes Woncakes!!!! o problema é que não consigo parar de comer, e é sempre assim... minha mãe sabe oq estou falando rsrsrsrsrsrs

    Lucas Christofori

    ResponderExcluir
  11. " Eu amo cupcakes Woncakes"
    Estes cupcakes são tão bons que depois que comemos nem bate aquele arrependimento que saímos da dieta. Adorooooooooo!!!
    #Sortepramim
    Hellen Azeredo Christófori
    hellenchristofori@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. "Eu amo cupcakes Woncakes"

    Acredito que os cupcakes Woncakes sejam tão deliciosos quanto os cakepops, além de muito bem confeitados com o toque delicado e criativo da Deby!!!

    Gabrielle C Damasco do Canto Cyrillo
    gabidam@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. "Eu amo cupcakes Woncakes"
    Eu querooooo!!!!!!

    Paula Viana Olivier
    paulavolivier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo cupcakes Woncakes

    Lays Calazans Nunes
    syalnunes@live.de

    ResponderExcluir
  15. Eu amo cupcakes Woncakes!!!
    Gabriela Lanzetti de Sá
    contatolanzetti@gmail.com

    ResponderExcluir