Cupcakes, cake pops, macarons, brownies, pães de mel e bem-casados fantásticos, desenvolvidos especialmente para agradar as formigas de plantão. Woncakes, fabricando delícias para celebrar os momentos mais doces da vida!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chá de Alice!


No dia 17 de setembro, eu, Debbie Vasconcellos (ou Debbie Wonka, como preferirem), comemorei meus 26 aninhos com um chá da tarde com o tema de Alice no País das Maravilhas. Amo a história e os personagens e também achei que seria uma boa forma de eu e minha mãe nos divertirmos na cozinha - os produtos Woncakes não poderiam faltar! Entre uma encomenda e outra, deu para fazer algumas coisinhas que fizeram sucesso entre meus amigos. 


Fizemos cupcakes de Formigueiro (massa de baunilha com granulado e coco ralado, recheado de brigadeiro e coberto com merengue suíço) e de Cenoura (massa de cenoura com recheio e cobertura de ganache de chocolate meio amargo) - dois de meus sabores favoritos! Claro que tinha que ser tudo personalizado - tinha a Alice caindo no buraco, o Coelho escondido, a cartola do Chapeleiro Maluco, cogumelos e flores, o sorriso do Gato e corações (ou naipe de copas) lembrando a Rainha Vermelha. Ficaram muito fofos e super gostosos! Deram o que falar e num sobrou um para contar história!

  

Os cake pops também fizeram sucesso! Deram um destaque na mesa e combinaram com a festa, que foi super colorida, bem País das Maravilhas. O de confetinhos foi de baunilha com doce de leite, e o de corações/copas foi de pão de mel com leite condensado. Deliciosos! 


Outro que não podia faltar era o mini brownie! Seguindo a história de Alice, os doces levaram etiquetas de "eat me" (coma-me, em inglês) e ficaram juntos a garrafinhas de licor com os dizeres "drink me" (beba-me). Em Alice no País das Maravilhas, a mocinha fica gigante quando bebe e encolhe quando come. Não ficou lindo?! Além disso, todos levaram a sério o negócio do "eat me" e disputaram até o último quadradinho. Também o bichinho derrete na boca, uma explosão de sabor para chocólatra nenhum botar defeito. 


Em um próximo post mostrarei como ficou a festa e darei dicas sobre a decoração - teve muita coisa artesanal, criativa e muito bonitinha, vocês vão gostar! E se for fazer uma festa temática de Alice, não se esqueça de pedir os produtos personalizados Woncakes! Será um prazer viajar pelo País das Maravilhas novamente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário