Cupcakes, cake pops, macarons, brownies, pães de mel e bem-casados fantásticos, desenvolvidos especialmente para agradar as formigas de plantão. Woncakes, fabricando delícias para celebrar os momentos mais doces da vida!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Delícia de Natal com Woncakes

O Natal está chegando e nós queremos que seu final de ano seja delicioso! Por isso, criamos doces muito especiais para sua noite ser muito feliz. Olha só:

Cupcake Noite Feliz - Bolinho de ameixa com recheio de doce de coco com gema. Divino!



Cup Torta Especialíssima - Bolo de nozes recheado de doce de nozes e coberto com merengue, coco queimado e um quindim. Surpreendente, lindo, delicioso e uma sobremesa individual perfeita para o Natal!



Cupcake Bola de Natal - Nossos cupcakes que levam brigadeiro ou doce de leite por cima podem ser decorados como bolas de Natal. Cobertos com chocolate tingido e decorados com detalhe em açúcar. 



Chocotones Woncakes - Panetones artesanais com gotas de chocolate! Temos o clássico, recheado de ganache, o Branco, com gotas e ganache de chocolate branco e o Chocolático, com recheio de brigadeiro e até a massa leva chocolate. Podem levar ainda nozes ou amêndoas na massa. Hummmm....Maravilhosos!



Tortinhas - Uma opção deliciosa e refrescante para a quente noite de Natal do Rio de Janeiro! Temos de creme com morango, limão e brigadeiro com chantilly.



Macaron Surpresa de Cereja - Com brigadeiro branco e pedaço de cereja. Fantástico!!!


Gostaram das novidades? Pois fiquem ligados que vem mais opções ainda essa semana, além da apresentação dos kits para presentes :) E se já quer fazer o seu pedido, corra - aceitaremos encomendas para o final de ano somente até o dia 2 de dezembro. Mais fotos e informações você enocntra na nossa página no Facebook. E, para entrar em contato, é só ligar para o telefone 2715-4325 ou mandar um e-mail para woncakes@gmail.com. Estamos te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário