Cupcakes, cake pops, macarons, brownies, pães de mel e bem-casados fantásticos, desenvolvidos especialmente para agradar as formigas de plantão. Woncakes, fabricando delícias para celebrar os momentos mais doces da vida!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aniversário da Maria Luisa


Fizemos com o maior carinho os cupcakes da fofíssima Maria Luisa, que comemorou mais um ano de vida com uma festinha neste fim de semana! Os convidados receberam como lembrança cupcakes Brigadeirão do Woncakes (massa de brownie com cobertura de brigadeiro). A comemoração seguiu o tema Turma da Mônica... os cupcakes não ficaram uma graça?!


Além dos cupcakes personalizados com chumbinhos coloridos e nova maneira de decoração do brigadeiro em cima do bolinho, fizemos a criação do tag de agradecimento e montamos todas as lembranças. Dessa vez, os rostinhos e caixinhas foram por conta de nossa querida cliente, mas também podemos personalizar suas encomendas como quiser indicando fornecedores e utilizando pasta americana e outras técnicas. E então, como será a sua festa?!  Estamos esperando para fazer algo super especial para você também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário