Cupcakes, cake pops, macarons, brownies, pães de mel e bem-casados fantásticos, desenvolvidos especialmente para agradar as formigas de plantão. Woncakes, fabricando delícias para celebrar os momentos mais doces da vida!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aniversário com o tema Galinha Pintadinha

A linda filhinha de uma querida cliente fez aniversário no último dia 11 e a Woncakes fez doces pra lá de especiais para a festa: mini cupcakes de banana recheados de doce de canela e cobertos de doce de leite  e ainda deliciosos cake pops  de doce de leite com baunilha. Foi tudo personalizado, seguindo o tema do desenho infantil Galinha Pintadinha, deixando a comemoração ainda mais charmosa. Os mini cupcakes foram dados como lembrancinha e levaram a carinha da fofa personagem principal, já os cake pops arrasaram na mesa da festa como se fossem lindos pintinhos amarelinhos. Está dando o que falar! Fizemos tudo com o maior carinho e desejamos que Maite tenha uma vida tão cheia de amor quanto os docinhos que produzimos para ela! 



As delícias também podem estar na sua festa, do jeitinho que quiser, é só entrar em contato conosco! Estamos te esperando!

4 comentários:

  1. boa noite.sobre o valor mini cupcakes da galinha pintadinha vc tem celular ? porfavor mande o valor pra mim para o meu imail diegozooyork@hotmail.com muito obrigado
    Diego

    ResponderExcluir
  2. queria orçamento de cake pops 30 entrega em niteroi msm ferromachado@yahoo.com.br´para dia 24 de março

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.. gostaira de saber se vc faz pop cakes de outros da galinha pintadinha e o valor .. aguardo
    marcellaluzfisio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, qual o valor dos mini cupcakes da galinha pintadinha? ja vem nas coixinhas de acetato? quanto tempo antes devo realizar a encomenda?
    meu e-mail é francielearaldi@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir